Micaretando - O site da folia

Por favor, atualize seu Flash Plugin.

Get Adobe Flash player

Coluna de JOÃO MARCELO.

  • MICARETANDO - O SITE DA FOLIA!

    Publicada em: Janeiro - 2013

    Por: JOÃO MARCELO.

    É com grande alegria que escrevo esta primeira coluna do ano de 2013, pois estamos começando realmente muito bem o ano novo. O tão esperado novo site Micaretando saiu do forno e com muitas novidades e recursos que irão trazer para nossos seguidores com certeza muitas alegrias.

    O novo Micaretando não é apenas uma repaginação – uma cara nova que demos ao site antigo – mas sim uma mudança estrutural e profunda, que vai trazer ao site a agilidade que necessitamos para continuarmos sendo a referência que sempre fomos no seguimento da música baiana, em especial do axé.

    Iremos adicionar gradativamente novos recursos e conteúdos ao site de forma que sempre haverá novidades. Entrevistas com vídeo, fotos atualizadas mais rapidamente, materiais importantes e produção de conteúdo dinâmico. Não iremos apenas reproduzir o que já existe, mas sim fazer ainda mais e melhor.

    Continuaremos divulgando as novidades do axé, mas sempre com um senso crítico e uma visão ampla do que acontece. Para aqueles que esperam que sejamos cordeirinhos e puxa sacos de bandas e cantores, esperem sentados. Vamos continuar cutucando, pondo o dedo nas feridas e colocando em saia justa quem merece.

    Somos um site independente e por este motivo podemos fazer críticas construtivas, mas também outras que podem incomodar, pois nosso único compromisso é com os foliões que nos seguem. Não nos importa estarmos bem com empresários ou bandas se estes estiverem sacaneando os foliões, e temos visto isso acontecer muitas vezes.

    Vamos continuar apoiando os carnavais de rua ao invés de micaretas indoor, vamos continuar criticando artistas que por estarem fazendo sucesso, se acham melhores que os outros. E vou dar nomes aos bois e as vacas, largadinhas por aí...

    Estamos expandindo nossos horizontes e contamos hoje com representantes em Minas Gerais e na Bahia. Com isso, uma grande quantidade de informações e eventos chega a cada dia e, em breve, ao termos representantes em outros estados como ES, SP e SC, somente com uma superestrutura poderemos manter a qualidade que queremos para nossos usuários.

VOLTAR