Micaretando - O site da folia

Por favor, atualize seu Flash Plugin.

Get Adobe Flash player

Coluna de ALEXADRE THAI

  • FELIPE PEZZONI: INSPIRAÇÃO DA NOVA GERAÇÃO

    Publicada em: Fevereiro - 2021

    Por: ALEXADRE THAI

    FELIPE PEZZONI: INSPIRAÇÃO DA NOVA GERAÇÃO

     

                Da geração mais recente do Axé, o Felipe Pezzoni é uma grande inspiração para mim. O carisma dele e a forma como conduz a Banda Eva são singulares. Ele consegue transmitir, tanto em canções clássicas quanto nas mais recentes uma energia que eu acho maravilhosa.

                Para mim, o Felipe sintetiza parte dessa nova geração do nosso axé, representando uma das maiores bandas de todos os tempos. A música ‘Gratidão Apenas’, lançada recentemente por eles, me cativou de jeito. Só os versos iniciais da canção já dão a dimensão que do nosso momento e, ao mesmo tempo, da positividade tão necessária: ‘O mundo tá em crise, mas a gente tá firme’.

                Fora que, no palco, o cara arrebenta. É de um carisma e uma potência musical que encantam todos nós. A live que fizeram no Facebook já entrou pra História. Quando participei do reality Toca o Som, da galera do Somos Carnaval, e fiquei sabendo que ele seria um dos jurados, senti a responsabilidade e fiquei muito feliz com o elogio que ele fez à música “Hipnotizado”. Nas palavras dele, a canção “elevou o nível e a vibração do reality”. Fiquei muito feliz!

                Compartilho muito dessas energias positivas do Felipe. Vibramos na mesma sintonia e o que nos une, em primeiro lugar, sem dúvida alguma, é o axé. O axé sintetiza todas essas misturas e a alegria tão presente em nossas vidas.

    Alexandre Thai

                @alexandrethaioficial

     

VOLTAR