Micaretando - O site da folia

Por favor, atualize seu Flash Plugin.

Get Adobe Flash player

Notícias

  • O QUE LEVA UM ARTISTA, A NÃO SABER LIDAR COM A FAMA?

    O QUE LEVA UM ARTISTA, A NÃO SABER LIDAR COM A FAMA?

    02 DE ABRIL DE 2021

    O QUE LEVA UM ARTISTA, A NÃO SABER LIDAR COM A FAMA?

       Inicio o post com uma provocação: o que leva um artista (focarei na categoria cantor), que faz sucesso midiático, ganha tanto dinheiro que não sabe quanto possui na conta bancária, é visto como um pop star e de “uma hora para outra”, cai no ostracismo?

       Muitos cantores de axé music, por exemplo, conseguem manter uma carreira sólida, conquistando prêmios e o reconhecimento e o carinho dos seus fãs, por décadas, como Ivete, Daniela, Brown, Margareth e tantos outros.

       Outros, depois de  257385469 vezes em Faustão, não conseguem nem mais uma notinha no jornal do bairro onde nasceu e os 40, 45 shows por mês, foram reduzidos a uma canja no (respeitado) boteco de seu Zé.

       Quando a fama e os milhões somem, muitos entram em depressão, usam as drogas ilícitas e o álcool como refúgio ou fazem de “um tudo”, em troca de 15 minutinhos de visibilidade midiática.

       E o sucesso quando sobe à cabeça do artista? O que falar daquele pagodeiro que é antipático o tempo todo com seus fãs? ou aquela cantora de axé, que depois da fama nacional, não quis mais dar entrevistas para programas locais da sua terra?

        Diante de tanto deslumbramento, muitos não pensam no futuro, não guardam um centavo, debaixo do colchão.

       Tantas perguntas, tantas respostas...

       Seria o caso de muitas estrelas para pouco céu?

       O que acham?

       Adson Brito do Velho, possui um grupo no Face, Salvador Tem Muitas Histórias!

VOLTAR